Onde configuro a tabela de frete?
Você pode configurar o preço do frete do produto por região aqui no Bling.
Clique aqui para ver o passo a passo no Bling
A Wish também disponibiliza um modelo de como você poderia também adicionar produtos e frete de forma manual.
Acesse o material da Wish clicando aqui
Uso o meu contrato do Correios ou a Wish gera a etiqueta de postagem?
Você utilizará seu contrato com os Correios, no momento, a Wish não disponibiliza a etiqueta ou calculadora de frete.
Na Central de Ajuda da Wish , você encontra um artigo que mostra como processar o pedido e adicionar o rastreamento ao enviá-lo.
Para enviar os produtos para o Bling, preciso vincular as categorias do meu sistema com as do Wish?
Não é necessário vincular categorias.
O cadastro da categoria no Bling é necessário, apenas para adicionar os campos de preço de frete, caso deseje preencher com um preço diferente para cada produto da Wish.
Saiba mais
Se preferir ter um preço de frete fixo para todos os produtos, não é necessário criar as categorias e os campos, nesse caso, veja como configurar diretamente na Logística da Wish
É possível vender para fora do Brasil?
Sim, você pode vender para todos os países que desejar (basta adicionar na configuração).
No entanto, a integração com o Bling é configurada para receber pedidos apenas de ordens do Brasil. As demais ordens, você vai precisar gerenciar pelo portal da Wish.
A sugestão da Wish é que comece as vendas no Brasil e, após ter feito o gerenciamento de algumas vendas, e entender como funciona o painel da Wish, adicione mais países ao poucos. Para isso, a Wish dará todo o apoio nas vendas internacionais. |
Qual o valor da comissão após os 3 meses?
A comissão da Wish após 3 meses de uso é de 15% do valor do produto + frete.
Para receber o pagamento, apenas via Paypal e onde clico para receber?
A Wish realiza o pagamento no dia 1 e 15 de cada mês, atualmente via Paypal e Payoneer.
Para receber, é necessário adicionar um código de rastreamento de uma transportadora certificada pela Wish para última milha (que varia conforme o país) e o produto precisa ser entregue na casa consumidor.
Essas e outras informações adicionais a respeito da comissão devem ser verificadas diretamente com a Wish.