A autenticação em dois passos é necessária para garantir a segurança em transações da sua Bling Conta.
Caso você tenha perdido ou trocado de smartphone, desinstalado o aplicativo ou outras situações desse tipo, será preciso reconfigurar o aplicativo e nós fazemos isto para você:
- Basta registrar um ticket com uma foto em anexo segurando o documento pessoal ao lado do seu rosto (estilo selfie)
O documento deve ser o mesmo enviado no momento da configuração da conta - Por fim, nos conte porque a recuperação do código de dois fatores está sendo solicitada
É muito importante que essas informações sejam enviadas para garantir a segurança máxima da sua conta
Feito isso, nós daremos o retorno com as próximas instruções sobre o processo de reconfiguração do código para o aplicativo Google Authenticator.
Em alguns casos, precisaremos fazer um contato telefônico rápido para confirmar algumas informações, por isso, é sempre importante manter seu número de telefone atualizado no cadastro do sistema.
E caso seja feito um contato via e-mail, sempre verifique sua Caixa de Spam, pode ser que nossos e-mails sejam enviados para lá.
ATENÇÃO Essa solicitação precisa ser realizada a partir do usuário administrador da conta. |
Palavras-chave: Perdi meu celular, aparelho, smartphone, telefone, formatei, troquei, recuperar código, autenticação em dois passos