Imagens interativas
Você consegue enviar dados da venda para a Leroy Merlin, depois da emissão da nota. Assim, sua loja virtual recebe as informações de conclusão do pedido de venda do seu cliente. Os dados enviados são:
Nota Fiscal
- Chave de Acesso
- Série
- Número da NF-e
Código de Rastreio
- Código de Rastreio
- Transportador
- URL de rastreamento
Troca de Status
- SHIPPED (Enviado)
- SHIPPING (A caminho)
- DELIVERED (Entregue)
Após autorizar a Nota Fiscal, você poderá enviar os dados para a loja virtual manualmente pelo menu Vendas > Notas Fiscais:
- Selecione os pedidos/notas desejadas
- No menu lateral direito clique em Enviar dados loja virtual
-
Abrirá uma janela para selecionar a loja virtual e os dados que deseja enviar.
-
Após selecionar, clique em OK.
Para configurar o sistema para enviar os dados da nota fiscal emitida, você deverá entrar no menu Preferências > Configurações de Integrações, e clique sobre a integração da Leroy Merlin.
Abra a seção de Vendas e clique para abrir a parte de Exportação de Vendas, feito isso, ative as opções que deseja que o sistema faça automaticamente após a autorização das notas de vendas da Leroy Merlin.