Devido às atualizações na integração com a Americanas Marketplace via Omnik, vários pedidos não foram importados para o Bling, gerando uma fila de importação para grande parte de nossos clientes.
Para agilizar o processo, você poderá verificar se a sua funcionalidade de Importação automática de pedidos está Ativada.
Para ativar a importação automática, clique no ícone da Central de Extensões .
Em seguida, entre na aba 'Minhas instalações' e clique sobre a sua integração ativa da Americanas Marketplace via Omnik.
- No menu lateral, clique em 'Integração automática de pedidos' e deixe o status do pulling ativado
- Configure as situações dos pedidos que deseja importar para o Bling e salve
Em 'Situações personalizáveis', você ajusta as situações de venda como deseja que o Bling importe os pedidos da Americanas Marketplace via Omnik.
Por exemplo, na imagem a seguir foi configurado para que os pedidos de venda com a situação Aprovado e Pagamento Aprovado sejam importados como Em aberto para o Bling.
E os pedidos Cancelado - Padrão e Cancelado - Personalizado, também sejam importados como Cancelados para o Bling.
Para que a importação ocorra de forma correta, é necessário adicionar as situações Aprovado - Padrão, e Pagamento Aprovado - Personalizado.
Ao finalizar, salve as configurações no final da tela.
No menu 'Vendas > Pedidos de venda', você poderá filtrar a loja da Americanas Marketplace via Omnik:
- Selecione a loja da Omnik no topo da tela
- Clique no botão de 'Sincronizar'. Assim, os pedidos na fila de importação serão importados em lotes (de 100 em 100) para o Bling (não sendo possível escolher os pedidos).
Palavras-chave: pedidos B2W, importação de pedidos, erro ao importar