Está encontrando problemas para fazer login na sua conta?
Em alguns casos, navegadores Chrome não passam no desafio de segurança.
Por isso, veja algumas soluções que você pode executar para conseguir realizar o login:
Verifique se você utiliza Avast antivírus
Se sim, é necessário desativar a validação e escaneamento de protocolos https e de rede em tempo real. Pois, mesmo desativando o antivírus e o firewall do avast, alguns módulos continuam ativos.
Veja abaixo um exemplo de como manter as opções para desativação de módulos https e outros.
Limpeza de cache e cookies
- Cole o link no seu navegador: chrome://settings/clearBrowserData
- Realize a limpeza na opção Básico e Avançado
- Conclua as duas clicando em 'Excluir dados'
Alteração do DNS do navegador para Cloudflare
- Cole o link no seu navegador: chrome://settings/security
- Habilite o DNS seguro e selecionar a opção de Cloudflare (1.1.1.1)
Ativação do otimizador v8
- Cole o link no seu navegador: chrome://settings/content/v8
- Adicione o bling.com.br como 'Sites com permissão de uso contínuo do otimizador V8'
Verificar se o Javascript está ativado
- Cole o link no seu navegador: chrome://settings/content/javascript
- Adicione o bling.com.br como permissão de uso do JavaScript
Ativação de uso de cookies
- Cole o link no seu navegador: chrome://settings/cookies
- Deixe a configuração como mostra a imagem abaixo:
Adicione o bling.com.br em sites terceiros permitidos
Validação das permissões do site bling.com.br
- Cole o link no seu navegador: chrome://settings/content/siteDetails?site=https%3A%2F%2Fwww.bling.com.br
- Defina as permissões como na imagem abaixo:
Reset de config do navegador
- Cole o link no seu navegador: chrome://settings/reset
- Redefina as configurações
Verifique a data e hora do computador
Isso também pode interferir na autenticação de alguns programas.
- Para verificar, acesse o menu 'Windows'
- Pesquise por 'Alterar data e hora' e clique para configurar
Confira se a região e fuso horário estão corretos, em seguida ative a opção de 'Definir horário automaticamente'.
A reinstalação do navegador também é uma solução alternativa. Mas lembre-se que nesse caso, ao desinstalar o navegador as senhas, favoritos e configurações personalizadas do navegador poderão ser perdidas.
Desinstale o navegador e após a desinstalação, reinicie o computador.
Ao inicializar o Windows, faça uma nova instalação de navegador Chrome.
Para isso:
- Abra o menu 'Windows'
- Pesquise por 'Adicionar' e clique em 'Adicionar ou remover programas'
Localize o aplicativo 'Google Chrome', clique nos 3 pontinhos à frente dele e clique em 'Desinstalar'.
Após finalizar a desinstalação, reinicie o computador e instale-o novamente.
Link sugerido: https://www.google.com/chrome/