A funcionalidade abaixo está em fase de testes controlados e será disponibilizada em breve.
Para utilizar a ferramenta, vá em Preferências > Integrações > Central de Atendimento.
- Selecione a loja Skyhub
- Você poderá filtrar as perguntas por:
- Situação
- Plataforma
- Poderá filtrar pelo ID da venda. - Após definir os filtros, clique em Visualizar.
Você poderá arquivar uma pergunta ainda não respondida, clicando na lixeira.
Clique no id da venda, para responder a pergunta.
Ao clicar no link para responder a pergunta você será direcionado para página da conversa:
- Detalhes da mensagem, como o usuário, item e data.
- Aba Cliente: em cinza, marcado como "Cliente", as mensagens que esse usuário enviou. E, em verde, marcado como "Seller", o seu retorno.
Aba B2W: você poderá entrar em contato com a equipe B2W sobre esse assunto em específico. - Para responder a última pergunta, você poderá digitar um texto e clicar no botão "Enviar".
Se for tratado devoluções, na caixa de 'Detalhes da mensagem', terá o botão 'Ver detalhes', nele você poderá escolher se deseja:
- Informar a postagem
- Informar a coleta
- Cancelar o atendimento
- Fechar o atendimento
- Recusar o atendimento