Por medidas de segurança, não é possível fazer a alteração de e-mail e celular do usuário administrador no sistema.
Para visualizar o cadastro do usuário administrador, posicione o mouse sobre o ícone da engrenagem e clique em 'Todas as configurações > Sistema > Usuários e Usuário API'.
ATENÇÃO Se a Bling Conta estiver ativa, o usuário administrador deverá realizar o ajuste diretamente nos 'Dados do Sócio'. Passe o mouse sobre o ícone de engrenagem e clique em 'Todas as Configurações'. Já no ajuste do e-mail, será enviado um token no e-mail inserido, para validar o acesso. |
Caso haja a necessidade de realizar esse ajuste, será preciso encaminhar por e-mail para cadastro@bling.com.br informando o e-mail e/ou celular que será usado no cadastro do administrador da conta e em anexo:
- Contrato social da empresa
- Uma cópia do documento pessoal (CPF e RG ou CNH) do proprietário (e do(s) sócio(s), se houver)
Após o envio, aguarde o retorno da nossa equipe por e-mail.
Para a própria segurança da sua empresa a alteração é feita somente após o envio dos documentos solicitados.
ATENÇÃOSe a Bling Conta estiver ativa, o usuário secundário não poderá realizar alterações em seu próprio cadastro, somente o administrador da conta. |