Motivo
Isso pode ocorrer, pois, suas integrações estão logadas em uma mesma conta do Mercado Livre.
Dessa forma, seus pedidos são importados de cada integração, causando duplicidade no Bling.
Como resolver?
Verifique o seu cenário:
Cenário 1) Vincular a integração com a loja correta do Mercado Livre
Ao realizar a integração com o Mercado Livre, o login será efetuado automaticamente na loja que você estiver conectado.
Se no momento da autenticação não foi solicitado o usuário e senha do Mercado Livre para autorizar a conexão, a mesma conta do Mercado Livre pode ter sido logada em duas integrações.
Para realizar o login na loja correta, abra uma janela anônima no seu navegador, acesse o site do Bling e realize o login na sua conta.
Veja como abrir uma nova janela anônima pelo Google Chrome
Veja como abrir uma nova janela anônima pelo Firefox
Veja como abrir uma nova janela anônima pelo Microsoft Edge
Em seguida, posicione o mouse sobre o ícone da engrenagem e clique em 'Configurações de Integrações'.
Clique na integração já ativa do Mercado Livre.
- Na tela de Autenticação para Mercado Livre, clique em 'Logout'
- Em seguida, clique em 'Salvar'
- Clique novamente sobre a integração ativa do Mercado Livre
- E clique em 'Login'
- Você será encaminhado para a tela de Login do Mercado Livre
- Realize o login na conta correta
- Autorize o vínculo da conta entre o Bling e o Mercado Livre
- Você será redirecionado novamente para o Bling
- Clique em 'Salvar'
Depois de realizar as operações acima, sua integração estará vinculada à loja correta.
Após realizar este procedimento, não é mais necessário utilizar a janela anônima.
Cenário 2) Desabilitar a integração automática de pedidos de uma das contas
Caso esteja ativa
Se por algum motivo você deseja deixar as mesmas contas do Mercado Livre configurada no Bling, é possível desabilitar a integração automática.
Para isso, posicione o mouse sobre o ícone da engrenagem e clique em 'Configurações de Integrações'.
Em seguida, clique sobre uma das integrações já ativa do Mercado Livre.
- Clique em 'Integração automática de pedidos'
- Desative a opção 'Situação da importação automática de pedidos'
- Clique em 'Salvar'
Desta forma, o Bling importará de forma automática apenas os pedidos de uma conta.
Caso queira importar pedidos da segunda conta, você poderá importar manualmente (não ocasionando a duplicidade).