Entendendo as mensagens de erro apresentadas no Bling
Para facilitar as operações de vendas online, o Bling possui integração com diversos marketplaces e plataformas virtuais, que automatizam a gestão de suas vendas e catálogo de produtos.
Para operar com qualidade com essas integrações, é preciso seguir uma padronização de dados. No entanto, quando esses padrões e requisitos não são atendidos, são apresentadas algumas mensagens de erro, com o intuito de guiar você ao ajuste e proteger de irregularidades. Entendemos a importância de facilitar o processo de configuração das plataformas e cadastro de produtos, por isso, trabalhamos constantemente em melhorias para essas ferramentas no ERP.
Como evitar erros na integração com o Mercado Livre
Conforme informado anteriormente, é preciso seguir um padrão de cadastro para evitar erros nas operações com plataformas virtuais.
Para facilitar o uso das integrações no Bling, possuímos artigos em nossa central de ajuda que guiam como realizar cada operação.
Note que, no artigo de Exportação de produtos para o Mercado Livre, temos a seção 'Observações importantes' exclusiva para tratar dos requisitos e orientações para o envio de produtos.
Como solucionar os erros da integração com o Mercado Livre
Possuímos, na central de ajuda do Bling, artigos que auxiliam nas mensagens de erro que ocorrem com mais frequência.
Para consultar, acesse o Bling Ajuda e procure pela mensagem de erro apresenta na tela.
Confira a seção de Ajuda com o Mercado Livre
Caso não encontre um artigo que oriente como solucionar a mensagem de erro apresentada, entre em contato com nosso suporte |