MENSAGEM DE ERRO Erro ao exportar para Woocommerce: Ocorreu algum problema de conexão ou erro na leitura da resposta 0 |
Motivo
Esse erro ocorre quando, há demora de resposta do servidor do painel WooCommerce, ocorrendo um 'timeout'.
Como resolver?
Essa demora na resposta geralmente ocorre quando o produto possui muitas imagens, ou devido o tamanho das imagens, que acabam demorando para a sua loja processar o envio.
Recomendamos, nesse caso, tentar exportar os produtos sem imagens.
Para isso, não é necessário removê-las do cadastro. Basta desativar a opção de exportação das imagens para a WooCommerce.
Para isso, posicione o mouse sobre o ícone de engrenagem e clique em 'Configurações de integrações'.
- Clique na configuração da WooCommerce
- Clique na aba 'Produtos'
- Desabilite a opção 'Exportar imagens para o canal de venda'
Ao desabilitar, salve e exporte o produto novamente para a WooCommerce.
Sugerimos que verifique se é possível realizar a otimização do processamento de imagens com o seu desenvolvedor, para que seja possível exportar produtos com esse tipo de imagens.