A integração nativa da Frenet com o Bling não disponibiliza a geração e envio das remessas à plataforma. Por isso, a Frenet desenvolveu uma funcionalidade em sua plataforma para buscar os pedidos de venda no Bling.
Essa funcionalidade tem como objetivo facilitar o processo de emissão da etiqueta logística no painel da Frenet.
Essa funcionalidade tem como objetivo facilitar o processo de emissão da etiqueta logística no painel da Frenet.
Portanto, para configurar e utilizar essa ferramenta, veja como integrar os seus pedidos do Bling na Frenet 

![]() Para utilizar que a Frenet possa buscar os pedidos no Bling, é necessário inserir o serviço logístico personalizado.
Esse serviço logístico deve ser configurado seguindo os passos da central de ajuda da Frenet: Saiba como integrar os seus pedidos do Bling na Frenet ![]() |
Para inserir a logística personalizada da Frenet, acesse em Vendas > Pedidos de venda e localize o pedido que deseja enviar à Frenet para imprimir a etiqueta logística.

Nesse menu, clique no pedido de venda ou na nota fiscal para editar. Antes de editar, clique no ícone em formato de três pontos e clique em Estornar contas e em Estornar estoque, caso estejam lançados.
- No campo 'Logística', selecione a integração personalizada da Frenet (configurada anteriormente)
- E no campo 'Serviço', selecione o serviço cadastrado
Após isso, clique em Salvar e sincronize as informações a partir do painel da Frenet. Acesse o tutorial da Frenet sobre como integrar os pedidos para a plataforma e veja o último passo, o qual orienta sobre como sincronizar os pedidos.