Imagens interativas
Para que seus produtos estejam em sincronia entre o Bling e a Fbits WS, é necessário que haja um vínculo entre estes produtos. Esse vínculo pode ser feito de forma automática ou manual, baseado em seu cenário atual.
Veja os tipos de cenário e o que fazer em cada caso:
Perguntas Frequentes
1) Como sei se meu produto está vinculado com a Fbits WS?
Para identificar o vínculo dos seus produtos, acesse Cadastros > Produtos:
- Clique no ícone de carrinho verde à frente do produto
- Clique em EXIBIR na Fbits WS
- Veja se o campo ID na Loja está preenchido
Se estiver preenchido corretamente, o produto estará vinculado.
Clique aqui para verificar informações detalhadas sobre o vínculo de produtos manualmente.
Além disso, é importante ressaltar a diferença entre o ID na loja e o SKU dos produtos.
Essas duas informações são indispensáveis para que os produtos estejam vinculados aos produtos da sua plataforma:
- O ID na loja é responsável por estabelecer o vínculo de Estoque e Preços entre os sistemas.
- O SKU é utilizado para vincular os produtos em Importações e/ou Exportações. Ou seja, quando uma venda é Importada ao Bling, o sistema localizará os produtos de acordo com o Código SKU. Bem como, caso você exporte os produtos, eles serão vinculados pelo SKU.
2) Como utilizar as categorias nos produtos?
A integração com a Fbits WS permite a vinculação e a exportação das categorias.
Temos informações detalhadas de como realizar esse processo em Categorias da Fbits WS
3) Como atualizar os produtos da minha loja virtual?
Ao atualizar os produtos no Bling, é necessário Exportar novamente.
Se o SKU estiver igual entre o Bling e a sua plataforma, os produtos serão atualizados.
Se o SKU estiver diferente, ao exportar, o produto será cadastrado novamente na sua loja virtual.