|
Por que esse erro ocorre?
Esse erro ocorre quando, no momento da configuração da Melhor Envio com o Bling, não foram concedidas todas as permissões necessárias para realizar a integração.
Com isso, ao realizar alguma determinada ação com a Melhor Envio no Bling e a permissão não foi concedida para o aplicativo do Bling no painel da Melhor Envio, esse erro é retornado.
Por exemplo, ao tentar acessar o carrinho de Compra de Etiquetas e não há a permissões habilitadas para realizar a leitura das etiquetas.
Como resolver?
Para solucionar esse erro é simples, basta seguir os passos abaixo:
- Acesse a sua conta do Melhor Envio
- Clique em Gerenciar > Tokens
- Em Aplicativos Autorizados localize o aplicativo do Bling e clique no ícone de deletar.
- No Bling, posicione o mouse sobre o ícone de engrenagem
e clique em Configurações de Logísticas.
- Nas Logísticas cadastradas, clique na Melhor Envio.
- Em Autenticação, na Melhor Envio, clique em Testar.
- Ao ser redirecionado à página da Melhor Envio, habilite as permissões necessárias para o Bling e clique em Autorizar.
Temos informações detalhadas dessas configurações em: Integração nativa com a logística Melhor Envio
Após realizar essa autorização, no Bling, será exibida uma mensagem de sucesso.
Basta clicar em Salvar.
Após isso, as permissões estarão atualizadas e a logística poderá ser utilizada normalmente no Bling.