Imagens interativas
A partir desta data, as transportadoras parceiras da Kangu não estarão mais disponíveis na sua integração e no checkout do seu e-commerce, assim como não será mais possível fazer a compra de etiqueta através de seu portal.
Entregas em andamento serão normalmente executadas, dentro das condições contratadas.
Para mais informações, acesse o site da Kangu
O acompanhamento de entrega e rastreamento pode ser consultado após o envio da remessa |
Após o envio das remessas de encomendas, é possível acompanhar o andamento da entrega das mercadorias, verificando as mudanças na situação de rastreamento.
A consulta do rastreio pode ser feita em 3 módulos:
Vendas > Pedido de Venda
Para acessar o rastreamento do objeto pelo módulo de Pedidos de Venda, acesse Vendas > Pedidos de Venda e clique no símbolo da logística.
Vendas > Notas Fiscais de saída
Para acessar o rastreamento do objeto pelo módulo de Notas Fiscais, acesse Vendas > Notas Fiscais de saída e clique no símbolo da logística.
Vendas > Objetos de postagem
Para acessar o rastreamento do objeto pelo módulo de integrações logísticas, acesse Vendas > Objetos de postagem:
- Clique na remessa
- Em seguida, clique em 'Rastreamento'
Há possibilidade também de enviar informações do rastreamento de objetos para o e-mail do destinatário ou para suas plataformas de venda.
Para entender como configurar, acesse o Manual de Rastreamento de Objetos