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Primeiramente, é necessário certificar-se de que o serviço logístico foi inserido nas vendas. Para isso, acesse em Vendas > Notas Fiscais ou em Vendas > Pedidos de Venda e note se há o ícone da sua logística Caso haja o ícone da logística, basta prosseguir à geração e envio da remessa. Se não houver, será necessário inserir o serviço manualmente na venda |
A integração com a Kangu disponibiliza o processo de remessas de duas maneiras, sendo elas:
Geração e envio automático da remessa para a Kangu
Para facilitar os processos logísticos, as remessas podem ser geradas e enviadas automaticamente assim que a nota fiscal é autorizada (enviada à Sefaz). Para isso, basta habilitar a opção nas configurações da integração logística.
Para configurar a automação das remessas, posicione o mouse sobre a engrenagem , clique em Configurações de logística e clique na Kangu.
Ao acessar as configurações da integração logística, siga:
- Clique na aba 'Configurações'
- Habilite o opção '
Após ativar essa opção, salve as configurações.
Envio manual da remessa para a Kangu
A criação de pedidos de transporte para a Kangu é representada pelo fluxo de geração e envio de remessas de postagem no Bling.
Ao enviar uma remessa, o Bling fará a criação de um pedido de transporte para os objetos de postagem referentes àquela nota fiscal.
Para acessar a área de gerenciamento de pedidos de envio entre em Vendas > Integrações Logísticas:
- Selecione a integração da Kangu
- Selecione os objetos logísticos
- Clique em Gerar Remessa
Verifique os dados e clique em Salvar, para obter a remessa com estes objetos.
Para enviar a remessa, selecione as que deseja enviar e clique em Enviar Remessas.
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