O Bling é um sistema pré-pago ou pós-pago?
O pagamento do sistema é feito por mensalidades.
Além da mensalidade do Bling, existe outro custo?
Não, você irá pagar sua mensalidade no mês de uso que irá variar conforme o plano definido, conforme as contratações de espaços adicionais. Também não temos taxas por adesão.
Quando o boleto fica disponível para pagamento?
Os boletos são gerados entre o primeiro e o segundo dia útil do mês.
Como visualizar as cobranças da minha conta?
Posicione o mouse sobre a engrenagem e clique em 'Todas as configurações > Empresa > Alterar dados da empresa'. Em seguida, clique em 'Extrato da conta'.
Nesse menu, serão exibidas as cobranças geradas pelo Bling referente a sua conta.
O que acontece se eu não pagar?
Contas em que não foi efetuado o pagamento referente ao mês, sofrem redução de funcionalidades.
No caso da redução de funcionalidades por falta de pagamento, nenhuma informação da conta é perdida. Porém, não é possível inserir nenhum tipo de registro por ‘falta de espaço’ e ‘falta de funcionalidades’.
Consigo gerar segunda via do boleto?
Para as contas com boletos vencidos (com até 60 dias de atraso), é possível gerar a segunda via do boleto, com o vencimento para o dia seguinte.
Como imprimir meu boleto de pagamento do sistema?
Após 60 dias (podendo variar para contas com vencimento para o dia 25) se não houver pagamento, geração da 2ª via das contas, ou movimentações de dados no sistema, as cobranças serão canceladas.
Nesse caso, para reativar a conta, é necessário realizar o pagamento do boleto do mês vigente.
Paguei o boleto do sistema mas ainda não consigo utilizar. Preciso enviar o comprovante?
Assim que você realiza o pagamento do boleto, o pagamento precisa ser comprovado pelo banco em nosso sistema. Para não precisar aguardar essa compensação bancária, você pode realizar a liberação temporária de sua conta.
Veja como enviar o comprovante de pagamento
Após ter anexado o comprovante, saia de sua conta e acesse com o login e senha novamente e as funcionalidades do sistema estarão ativas novamente.
A mensagem informando haver boletos em aberto para sua conta continuará sendo exibida até que o banco conclua a compensação bancária, portanto, desconsidere o aviso durante este período.