O Bling é um sistema pré-pago ou pós-pago?
- O pagamento do sistema é feito por mensalidades.
Quando o boleto fica disponível para pagamento?
- Os boletos são gerados entre o primeiro e o segundo dia útil do mês.
O que acontece se eu não pagar?
- Contas em que não foi efetuado o pagamento referente ao mês, sofrem redução de funcionalidades, para as mesmas funcionalidades disponíveis para o plano Níquel (Grátis).
No caso da redução de funcionalidades por falta de pagamento, nenhuma informação da conta é perdida. Porém, não é possível inserir nenhum tipo de registro por ‘falta de espaço’ e ‘falta de funcionalidades’.
Consigo gerar segunda via do boleto?
Para as contas com boletos vencidos (com até 60 dias de atraso), é possível gerar a segunda via do boleto, com o vencimento para o dia seguinte. Veja como
Após 60 dias (podendo variar para contas com vencimento para o dia 25) se não houver pagamento, geração da 2ª via das contas, ou movimentações de dados no sistema, as cobranças serão canceladas.
→ Nesse caso, para reativar a conta, é necessário realizar o pagamento do boleto do mês vigente.