A wBuy é uma plataforma de e-commerce completa para que você possa vender no Varejo e Atacado de forma facilitada e unificada. Com muitos recursos nativos, planos acessíveis e atendimento humanizado, você terá conosco a melhor experiência possível no que se refere à ter seu negócio online através de uma loja virtual.
Configuração no Bling
Cadastre o usuário no menu Preferências () > Sistemas > Usuários e usuário API
Na tela de usuários cadastrados clique em Incluir um usuário
- Escolha a opção Usuário API
- Preencha os campos de nome e e-mail
- Clique em ‘Gerar’, uma nova API key será gerada, copie este código, pois ele será usado nos próximos passos no painel de controle da wBuy.
Você poderá copiar a chave API e fornecê-la para seu desenvolvedor ou colar na plataforma que irá integrar.
Em Permissões habilite as opções da aba Vendas e Salve.
Configuração na wBuy
Acesse o painel da wBuy com seus dados e entre no menu Ferramentas > Bling!
Dentro do módulo, selecione a opção Configurar Bling! na wBuy.
Preencha os campos conforme sua necessidade, não esquecendo de alterar o Status para Ativo na wBuy e informe também sua API Key gerada nos passos anteriores no Bling.
Utilização
Produtos
Para exportar produtos da wBuy para o Bling (primeiro envio e/ou atualização de produto completo), selecione o botão Exportar produtos para Bling!
Na nova tela que se apresentar, marque os produtos que deseja que seja enviados e então clique em Enviar/Atualizar selecionados.
Para importar produtos do Bling para a wBuy, selecione o botão Importar produtos Bling! para wBuy.
Clique em Importar produtos para wBuy, para trazer seus produtos do Bling para a wBuy.
Na próxima janela, os produtos mostrados de 100 em 100. Selecione os que deseja importar para a wBuy e clique no botão Importar/Atualizar selecionados.
Pedidos
Para exportar seus pedidos para o Bling, utilize o botão Exportar pedidos para Bling!
Na próxima tela que se apresentar, selecione os pedidos que deseja realizar o envio e clique no botão Enviar/Atualizar selecionados
Em caso de dúvidas, a wBuy está a disposição pelos canais abaixo:
Telefone fixo: (44)4141-3631
Telefone e/ou Whatsapp: (21)99117-7259 ou (22)99974-3857
e-mail: wbuy@wbuy.com.br
E no atendimento online de Segunda-feira à Sexta-feira das 09h às 18h e Sábado das 09h às 12h.
O atendimento da wBuy pode ser chamado de seu painel de controle e/ou pelo site www.wbuy.com.br