Após a exportação dos produtos para a Amazon, é recomendado que aguarde em torno de dez minutos para conferir se os produtos foram enviados para a Amazon.
Se após esse tempo, os produtos não aparecerem na plataforma, consulte a situação pelo ID da carga, coletado no momento da exportação
Acesse o menu, Cadastros > Produtos.
Em seguida, clique em 'Situação das cargas de produtos'.
- Selecione a loja
- Cole o número do ID da carga
- Clique em 'Visualizar'
Assim, o resultado da exportação será mostrado.
Dicas para corrigir os erros
- Para entender a mensagem retornada pela Amazon, é sugerido copiá-la Google Tradutor, para ela poder ser analisada com maior clareza, e realize as correções necessárias
- Alguns erros possuem as soluções em nossa Central de Ajuda!
Consulte a lista de erros - Caso possua alguma dificuldade, entre em contato com a nossa equipe para te auxiliar
Após corrigir o produto, antes de exportá-lo novamente, lembre-se de apagar o 'ID na loja'.
Ele está localizado no carrinho verde multiloja à frente do produto.