Após a exportação dos produtos para a Amazon, é recomendado que aguarde em torno de dez minutos para conferir se os produtos foram enviados para a Amazon.
Se após esse tempo, os produtos não aparecerem na plataforma, consulte a situação pelo ID da carga, coletado no momento da exportação
Acesse o menu, Cadastros > Produtos, e clique em Situação das cargas de produtos.
Cole o número do ID da carga e clique em Visualizar.
Assim, o resultado da exportação será mostrado.
Dicas para corrigir os erros:
- Para entender a mensagem retornada pela Amazon, é sugerido copiá-la Google Tradutor, para ela poder ser analisada com maior clareza, e realize as correções necessárias.
- Alguns erros possuem as soluções em nossa Central de Ajuda, consulte a lista de erros
- Caso possua alguma dificuldade, entre em contato com a nossa equipe para te auxiliar.
Após corrigir o produto, antes de exportá-lo novamente, lembre-se de apagar o 'ID na loja' localizado no carrinho verde multiloja (
) à frente do produto, conforme mostrado abaixo: