Imagens interativas
Após emitir a nota fiscal de um pedido de venda vindo do Integracommerce, você pode enviar os dados da nota, entre outras informações.
Dados exportados da nota:
- Número da NF-e
- Série
- Chave de acesso
- URL XML e NF-e
- Data de envio para a Loja
- Status (Faturado)
ATENÇÃO
|
Código de Rastreio
- Código de Rastreio
- Método Logístico
- Transportador
- Status (Enviado)
Pedidos de venda com o frete Magalu Entregas, não terão os seus status alterados para Shipped ou Delivered.
O processo de atualização de status é feito pela Integracommerce.
Troca de Status
- Processing (Processando)
- Delivered (Entregue)
- Canceled (Cancelado)
Para enviar os dados da nota para o Integracommerce, acesse o menu Vendas > Notas Fiscais:
- Selecione as notas emitidas que deseja enviar para o Integracommerce
- Clique em 'Enviar Dados para a Loja Virtual'
- Selecione a loja e Sim para os dados que deseja enviar
Para enviar apenas os dados de rastreio e/ou status do pedido, é necessário que os dados da nota estejam no Integracommerce.
- Em seguida, clique em 'Enviar'
Para configurar o envio de dados e o rastreio automático, após a emissão da nota,
Para isso, clique no ícone da Central de Extensões , e clique 'Minhas instalações'.
Em seguida, clique na integração já ativa Integracommerce.
- Clique na aba 'Vendas'
- Ative a opção que você deseja
- Clique em 'Salvar'
Se às duas opções forem ativadas, após a emissão da nota, o envio dos dados da nota e o rastreio, será enviado de forma automática para a plataforma.