A ativação garante o acesso contínuo às funcionalidades do sistema, como o registro de vendas, a gestão de estoque e contas, além da emissão de notas fiscais.
Ao ativar sua conta e efetuar o pagamento da primeira mensalidade, você também poderá contratar o Suporte Premium, um atendimento diferenciado e exclusivo do Bling.
Acessando a página inicial do sistema, você poderá acompanhar o prazo do seu período de teste no menu lateral à esquerda.
Clique em 'Ative sua conta agora'.
Assim se abrirá a tela de 'Ativação de conta'.
Se concordar com as informações, clique em 'Salvar', no final da página. Para realizar a ativação de conta é necessário logar com o usuário administrador.
Essa tela também pode ser aberta ao acessar o ícone do perfil da sua empresa e clicar em 'Dados da empresa’.
No menu à esquerda, clique em 'Ativação de conta'. Essa opção aparecerá no menu apenas se sua conta necessitar de ativação.
Assim que sua conta for ativa, será exibida a seguinte mensagem:
Por fim, saia do sistema e realize um novo login para atualizar as funcionalidades.
O boleto para pagamento não ficará disponível imediatamente no Extrato da Conta. Ele será gerado próximo à data de vencimento da sua mensalidade.
Enquanto isso, você pode continuar utilizando o sistema normalmente, pois sua conta já está ativa novamente.
Links úteis:
Como trocar o plano da minha conta no Bling?
Como imprimir meu boleto de pagamento do sistema?