Para verificar se sua conta no sistema possui boletos em atraso e efetuar a impressão do boleto para o pagamento da mensalidade do Bling, posicione o mouse sobre o ícone da engrenagem e clique em 'Todas as Configurações > Empresa > Alterar dados da empresa'.
DICANo início do mês, é possível visualizar a mensagem de boleto em aberto na página inicial do sistema. Ao clicar em 'Imprimir boleto' você será redirecionado para o menu de 'Extrato da conta'. |
No menu lateral clique na opção 'Extrato da conta'.
Você poderá conferir a Situação da conta e poderá:
- Imprimir boleto: Para impressão do boleto de pagamento do sistema antes da data de vencimento.
Os boletos são gerados no início do mês, a partir do dia 02. - Caso já tenha passado a data do vencimento, gere um boleto atualizado clicando em 'Segunda via'.
Será gerado um boleto com dois dias úteis de prazo para o pagamento.
Assim que você realiza o pagamento do boleto, o pagamento precisa ser comprovado pelo banco em nosso sistema.
Para não precisar aguardar essa compensação bancária, você pode realizar a liberação temporária de sua conta clicando em 'Enviar o comprovante'. Ao anexar o comprovante, realize o logout da conta. Assim que for realizado o login na conta, ocorrerá a atualização.
A opção 'Enviar comprovante' é disponibilizada apenas uma única vez para cada cobrança no mês. Caso sua conta esteja inadimplente e a opção de enviar comprovante não está disponível, registre um ticket na nossa Central.
DICAVocê pode definir um endereço de e-mail da sua preferência para receber automaticamente o boleto antes da data de vencimento, evitando assim atraso no pagamento. |
Veja também:
Já paguei o boleto, como faço para reativar as funções da conta?
Como imprimir a nota fiscal de serviço do boleto pago?
Palavras-chave: boleto bling, pagar conta, boleto atualizado bling, fatura, 2a via, segunda, pagamento, data atual