EM FASE DE TESTES CONTROLADOS
O lote pode ser excluído nas seguintes telas:
No cadastro do produto
Acesse o menu Cadastros > Produtos:
- Abra o item desejado
- Clique na aba 'Estoque'
- Em seguida, clique na lixeira e salve
No lançamento de estoque
Acesse o menu Estoque > Lançamento de estoque:
- Pesquise pelo produto desejado
- Clique na aba 'Lotes e Validades'
- Localize o lote desejado e clique na lixeira para removê-lo e salve
O lote permanecerá na listagem com a situação 'Inativo'.
Atenção!
- Assim que um lote atinge a quantidade zero, se o lote vence hoje ou já venceu, ele é inativado automaticamente.
- Se o produto for excluído definitivamente, todos lançamentos e lotes relacionados ao produto serão excluídos.
- Caso os lotes do produto tenham lançamento de estoque, ao tentar excluí-lo, ele desaparecerá do cadastro do produto, mas será inativado nos registros de histórico de lançamentos.