Você pode ativar uma opção no sistema para que os pedidos de venda do Fulfillment da Magalu sejam importados para o Bling de forma automática.
Como ativar:
- Para ativar a importação automática, clique no ícone da Central de Extensões
Em seguida, entre na aba 'Minhas instalações' e clique sobre a sua integração ativa
da Integracommerce. - Entre na seção de 'Regras de Operação de Vendas' e em 'Importação de vendas' ative a opção 'Importar Pedidos Fulfillment'.
Atenção!
Entenda as modificações que serão feitas no sistema, ao ativar essa opção e salvar:
- Uma nova filial é incluída no sistema automaticamente.
Uma filial fulfillment é criada com os dados do cadastro da empresa matriz, registrados em sua conta no menu da 'Engrenagem > Empresa > Alterar dados da empresa'.
Essa filial poderá ser encontrada no menu 'Filial', à esquerda desta tela de configuração da integração. - Um novo depósito de estoque é incluído no sistema automaticamente.
Esse depósito virtual é criado para o recebimento das transações de estoque, ele não deverá ter interação com nenhuma outra ação de integração. - Ação necessária!
Após ativar essa opção e salvar, você deverá entrar nela novamente e clicar na aba 'Filial' à esquerda desta tela. No campo 'Depósito', selecione o depósito criado especificamente para o full:
Para o XML ser importado automaticamente junto ao pedido de venda, o CNPJ informado no XML do fulfillment precisa ser igual ao CNPJ informado nos dados da matriz.
Se o CNPJ não for o mesmo, você precisará editar a unidade de negócio, clicando em 'Filial' no menu lateral.
Como os pedidos serão importados
Você pode localizar o pedido importado no menu de 'Vendas > Pedidos de venda'.
Ele estará na situação 'Atendido', com o ícone de nota vinculada.
Ao clicar sobre o pedido, você visualizará:
- Nome da loja
- Nome da Unidade de negócio
- Tipo de pedido na loja
A nota fiscal estará disponível no menu de 'Vendas > Notas Fiscais', e ao clicar sobre ela:
- É possível verificar o tipo de saída da nota
- Nome da Unidade de negócio