Depois de realizar a exportação dos produtos do Bling para a sua loja, o produto pode demorar para aparecer no seu catálogo.
Isso ocorre, pois a loja virtual realiza uma validação do seu produto, podendo demorar até 24 horas para o produto ser aceito ou não.
E a partir do Bling, você pode acompanhar a situação dos produtos.
ATENÇÃOO acompanhamento da situação do produto está disponível para as seguintes integrações:
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Como acompanhar a situação das ofertas
No Bling, clique sobre o ícone
Em seguida, clique em 'Consultar envio de dados'.
Visão geralNo menu de 'Ações assíncronas' você pode consultar a situação do produto a qualquer momento. Para facilitar, você pode utilizar os filtros:
Ao lado, na listagem de ações, você pode visualizar:
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O produto ficará 'Pendente' até que a loja virtual confirme o seu status, o que pode levar até 24 horas.
Se ocorrer algum erro, você poderá ver os detalhes em 'Mais informações'.
Caso seu produto não seja aceito, ele ficará no menu de 'Rascunhos' do Seller Central.
Caso o produto contenha erros, ajuste as informações no cadastro do produto no Bling.
Depois, realize uma nova exportação do produto
E assim que situação do produto na loja virtual for atualizada, será automaticamente atualizado no Bling.
ATENÇÃO
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Palavras-chave: assincrono, assíncronas, ações assíncronas