Após realizar a exportação dos produtos do Bling para a sua loja, o produto pode demorar para aparecer no seu catálogo.
Isso ocorre, pois a loja virtual realiza uma validação do seu produto, a primeira consulta é realizada após 12 horas da exportação do produto, podendo levar até 24 horas para o produto ser aceito ou não.
E a partir do Bling, você pode acompanhar a situação dos produtos.
ATENÇÃOO acompanhamento da situação do produto está disponível para as seguintes integrações: |
Como acompanhar a situação das ofertas
No menu superior do Bling, clique sobre o ícone
Visão geralNo menu de 'Gestão de ações' você pode consultar a situação das ações que envolvem suas integrações, logísticas e outros processos. Para facilitar, você pode utilizar os filtros:
Ao lado, na listagem de ações, você pode visualizar:
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O produto ficará 'Em andamento' até que a loja virtual confirme o seu status, o que pode levar até 24 horas.
Se ocorrer algum erro, você será notificado:
Acesse o painel de 'Gestão de ações', você visualizará as ações na situação 'Concluído com erros', clique a ação para ver os detalhes.
Caso seu produto não seja aceito, ele ficará no menu de 'Rascunhos' do Seller Central.
Caso o produto contenha erros, ajuste as informações no cadastro do produto no Bling.
Depois, realize uma nova exportação do produto
E assim que situação do produto na loja virtual for atualizada, será automaticamente atualizado no Bling.
ATENÇÃO
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Palavras-chave: assincrono, assíncronas, ações assíncronas