O Bling possui um atendimento online completo!
Você conta com atendimento por chat, chamados na plataforma via abertura de ticket e contato telefônico.
Ao solicitar auxílio em algum processo do Bling, nossa equipe de suporte fará a análise da questão antes de responder no chamado. Em alguns casos, para analisar melhor, é preciso realizar um acesso remoto no computador de quem solicitou.
Para esses casos, utilizamos ferramentas seguras, como o TeamViewer ou AnyDesk
Para baixar o TeamViewer, clique sobre o ícone , e em 'Centro de Atendimento', em seguida, clique em 'Ticket e telefonia'.
Role o mouse para baixo, localize a opção 'Baixar TeamViewer', e clique sobre ela.
Veja como baixar o TeamViewer no Linux
Veja como baixar o TeamViewer no MacOS
O download será iniciado!
Em seguida, clique sobre o arquivo, e clique em 'Sim' para permitir o programa.
Selecione a opção 'Polcaz ELA' e clique em 'Continuar'.
Pronto, o programa foi instalado com sucesso!
Basta encaminhar Sua ID e Senha para o atendente acessar o seu computador.
DICAAtravés do programa é possível conversar com o atendente:
|
Veja também:
Como baixar o AnyDesk
Palavras-chave: acesso remoto